Serviços Administrativos

O setor Administração compreende um conjunto de serviços administrativos que suportam o funcionamento das atividades e respostas sociais prestadas pela Instituição. É a partir dele – e tendo por base o Compromisso da Santa Casa – que a estrutura organizacional é desenvolvida e vertida não só na área propriamente dita da administração de bens, mas também, e sobretudo, nas valências da área social. A funcionar no edifício-sede da Instituição, com um horário de laboração de segunda a sexta-feira, das 09H00 às 12H30 e das 14H00 às 18H00, este setor assegura, entre outras, as áreas de:

 

  • Secretaria,
  • Tesouraria,
  • Contabilidade,
  • Recursos Humanos,
  • Aprovisionamento e Economato,
  • Gestão Patrimonial e Financeira,
  • Formação Profissional.

É deste serviço, e mediante deliberação da Mesa Administrativa, despacho ou autorização superior, que são emanadas as diretivas para os responsáveis das respostas sociais/serviços a fim de serem implementadas. É, por assim dizer, o setor motriz que faz gerir toda a atividade desta Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Lima.

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